sábado, 25 de fevereiro de 2012

parto

Continuava com medo e uma enorme expectativa do por vir...
Mesmo não aguentando meu peso fiz questão de ir ao meu trabalho pois precisava da força e carinho de lá. Chegando em casa minha mãe, vó, irmã e sobrinho já estavam me esperando e arrumando as lembranças da Nina logo depois meu padrinho Rubens e meu primo Alex foram me ver.
No caminho do hospital com meu marido minha cabeça turbulenta, não pensava no depois só me perguntava se ia doer muito pra ela nascer...chegando lá minha sogra já estava nos esperando.
Subi com o Alexandre e foi mal pela minha espontâniedade mas, "com o cú na mão". Não pude entrar na sala de pré-parto pq estava c o piercing voltei e ficamos tentando tirar...aí q nervoso foi dando e depois de alguns minutos sem susseco fui pra sala e seja o que Deus quiser!
Coloquei aquele avental 'lindo" e deitei na maca...isso era umas 16h, e agora era só esperar meu médico....21h e lá vamos nós........
Chegando na sala o anestesista preparando na boa, além de tudo também estava com vergonha de fica sem roupa eram três homens e uma mulher e qd tive q puxar o avental evidente que eu pensei nisso. antes dele aplicar a anestesia ele começou a 'conversar" acho q p me distrair...o q não resolve no meu caso, eu não conseguia relaxar daí chegou uma mulher e foi como um anjo me abraçou e a anestesia ele aplicou....já deitada eu pensava o que eu ia sentir se é que ia...meu médico chegou mas eu ainda sentia meus pés e ficava mexendo na intenção dele ver e não cortar nada antes (ingênua) ele disse para de mexer o pés...rs logo não sentia mais NADA!!!
E é louco pq no momento que ele tirou a nina da minha barriga eu senti, mas não no físico, no coração!!!
Logo ela chorou...O apoio do Alexandre foi fantástico!!!

E duas frases do médico foram, a partir de agora vcs não serão mais Alexandre e Taynara e sim o pai e a Mãe da Nina.
Quem pariu Mateus que embale.
Realmente não é clichê, isso é realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem censura