segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Salve Rita

Rita Lotti, nasceu em Cascia, uma mulher cheia de bravura que foi canonizada em 1900 e é popularmente conhecida por Santa Rita de Cássia Santa das causas impossíveis e advogada dos casos desesperados.  E pela fé de minha vó ela com a permissão de Deus interagiu desde o meu nascimento e vela por mim em cada momento de grande precissão. Até hoje o dia 22 de cada mês é dedicado para ela e por graça de Deus nasci no dia 22 ( onde minha vó fazia um pedido na igreja de Sta Rita para que eu nascesse)...coincidência??!! Pode ser... mas uma LINDA coincidência ou mais uma forma de fazer perdurar a fé o amor que esta mulher teve em vida.
O que importa mesmo é que estou aqui graças a esse amor e muitas coisas boas, a fé, o amor em Deus e em tudo que o cerca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem censura