domingo, 13 de abril de 2008

Sexo Sexualidade Sensualidade Se...


Hoje tive uma certa vontade em falar de seXo,, procurei e achei algumas "tralhas" bacanas que retratam este ato que muitas vezes nos é "fértil", entre elas peguei algumas visões (masculina e feminina)...


"O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão. Amor e sexo, são como a palavra farmakon em grego: remédio ou veneno -- depende da quantidade ingerida. O amor vive da impossibilidade -- nunca é totalmente satisfatório. O sexo pode ser, dependendo da posição adotada. O amor pode atrapalhar o sexo. Já o contrário não acontece. Existe amor com sexo, claro, mas nunca gozam juntos".


"Caricias clandestinas amis perversiones.(EL OBSEXEO)Escupo alguna sonrisa(QUE ERECTA)me sacudo algunas babas(MI PENSARTE)me saco algunos ojos.Tanto hombre disecado por ignoranciaYEL OBSEXEO QUE ERECTA MI PENSARTEse atrofia en tu silencio".


"Cheguei lento e cheio de vazio, muita fome eu tinha de vocÊ...minha alma tremia de calor, com desejos urgêntes já sinto cheio da presa no ar...e de surpresa vou te caçar..."


"Não contes do meu vestido que tiro pela cabeça...nem o que faço com eles a fim de te ouvir gritar..."


"Para fazer sexo a mulher precisa de um motivo, o homem de um lugar..."
e por ai vai...e vem...vem e vai...




Um comentário:

  1. Taynaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ae vc é mto criativa qto tempo hein sumida...
    um grande bjo pra vc

    ae e quero saber o real motivo..rsrs

    bjos

    ResponderExcluir

sem censura